terça-feira, 7 de julho de 2009

Tadinho, Esqueceu!!

Os candidatos a cargos públicos são obrigados por lei a fazerem uma divulgação de seus bens. Pode lembrar, na eleição de presidente teve matérias sobre o que Lula tinha e o que ele tem. É uma maneira de saber se "exmo. colega" - como o político fala dos outros - teve um enriquecimento ilícito durante os anos sendo representante do povo. (todo mundo sabe que eles roubam mas num acontece nada)... Enfim.
Bom, se eu fosse candidato, teria dizer que tenho um carro, duas guitarras, um violão, uma tv de 14, um aparelho DVD... Enfim, o que realmente eu tenho. O ap alugado é alguado num é meu.
Talvez eu esquecesse de dizer que tenho um DVD da Luiz Possi, ou uma panela de pressão... mas fazer que nem o Sarney????
Sério, como alguém esquece que tem um casa de QUATRO MILHÕES DE REAIS... eu disse 4 MILHÕES.
O ex-presindente disse que esqueceu de divulgar a casinha na sua última divulgação de bens nas eleições passadas.
Claro, ele não queria esconder que ganhou um dinheirinho aqui, outro ali, dinheiro, que com certeza quatro milhões de brasileiros não terão nem a maçaneta da porta, quem dirá a casa.
Até acho que a corrupção no país está sendo mais vigiada, mas pelo que vejo, longe de ser punida.
Ah, esqueci de dizer, vergonha na cara não se compra.

8 comentários:

Sandra disse...

Conveniente ter um quadro de amnésia, na hora de declarar bens.
E qto ele paga de IPTU por mês? Talvez seja o valor total da minha casa. E o bigodudo esquece? Me poupe, Sarney. E O Lula é outro, que antes de ser presidente,era aposentado e já morava num apartamento de cobertura, aqui em SBC. Qto ganha um aposentado?
Explique-se homem. Bjs Alê

Jéssica Nayara disse...

Post novo no blog! Adoro saber disso, Rs. Concordo com a Sandra... Sarney tem que se explicar mesmo.
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!

Anna Cristina disse...

Tadinho...memória fraca dele ue?
Políticos...
Legal tá aqui em são bernardo, onde bem em frente ao apto do Lula, que diga-se de passgem vale uns 400mil, tá cheio de "sem-terra" acampados...

Imagine vc chegar em casa, e dar de cara com um acampamento de sem-terra bem na sua porta? To com inveja dos vizinhos do Lula...

Sei la viu? por mim mandava a polícia ir la e acabar com a festa deles...

Sandra disse...

Alê, ñ quero me gabar prá cima de vc, mas tenho 2 (d u u u a a a s) panelas de pressão. Só tem um detalhe: tô com medo e acho que vou passar uma pro nome de um laranja, assim ninguem me pega. rsrsrs e bjs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Nayara disse...

Alê, Tudo bem?!?
Bom tem um concurso na internet sobre blogs, eu ganhei o selo. Tinha que indicar alguns e eu indiquei o seu.
Você tem que seguir essas regras....
1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”
Vai lá no meu para você vê direitinho.
http://jessicaflausino.blogspot.com/
Enfim, espero que você siga a brincadeira.

zeze disse...

oi tu

Sandra disse...

Queremos comentar, queremos comentar, queremos comentar, queremos comentar.......rs
bjsssssss