segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Barato Sai Caro

Escolher não é uma das coisas mais simples da vida.
Entre um dia na praia e um dia de maratona cinéfila em casa... dependendo do dia seguinte eu fique com a segunda opção.
É sempre bom ter certeza, mas quem tem??
Tento ser prático. Vou na loja comprar uma camisa, não demoro nem dez minutos.
Vejos as possibilidades que tenho. Gostei das camesetas estampadas.Não tenho dúvida, compro a mais barata.
Só que o barato sai caro.
Vai dizer que nunca comprou uma coisinha achando que iria economizar "déizão" e perdeu "vintão"?
No meu serviço ganho um crédito de fim de ano numa grande rede de supermercados da cidade.
Influenciado por alguns comprei uma lancheira elétrica - aquela de fazer misto-quente, não algo pra levar ki-suco quente pro prézinho. Pois bem, chego em casa e vou lá fazer meu primeiro queijo quente na lancheira mais barata da mega store! Esquentou tudo. Pão, queijo, lancheira, pia, fio, o potinho que tava do lado, só não pegou fogo em tudo porque plástico queimado tem cheiro ruim. Bem ruim.
Quer dizer, na dúvida tente o melhor, não economize com coisas importantes, economize no supérfulo. Palito de fósforo e guardanapo são todos iguais, já escova de dentes e hidratante pro rosto não.
Veja o currículo do produto. Quantos problemas o dito cujo teve. Isso vale pra namoradas, namorados e afins!
O ano tá começando, então, abra a mão... se tiver certeza!

6 comentários:

Sandra disse...

E era uma Brastemp.
Estoque zerado, peça de mostruário, mas gostei dela. Vendedor muito lindo, gato mesmo.
Moço, posso sentar no seu colo, prá descutir desconto?
Não pude, pois tinha que ser com o gerente, horroroso, mas ele me deu desconto de 20%. Oba!!!!!!!
2:15 da manhã : fogo, bombeiro, resgate, oxigênio, cara preta de fuligem. A geladeira pegou fogo, pode? Valeu prá alguma coisa:
Meu marido ficou lindo, negão de olho azul.
Por sorte, eu tinha seguro, então copa e cozinha, que precisavam de reforma, ficaram lindas.
Agora, tÔ pensando em trocar a máquina de lavar, mas o único problema dela é que na hora de centrifugar, sai andando pelo quintal inteiro. Troco por outra Brastemp? hahahaha.
bjs

Jéssica Nayara disse...

Eba! Eba! Eba!=)
Adoro ler os seus textos...
Bom, eu tenho que sentar na minha maquina de lavar pra ela não voar por ai... rs
Sandra, acho que nossa campanha deu certo. Ele atualizou o blog...rs
Beijos!

Sandra disse...

E de livre e espontanea pressão, Jéssica. kkkkkkkk. bjs

Unknown disse...

Oi...que bom que vc atualizou seu blog...vc sabe que sempre leio, arruma um tempinho e escreva frequentemente, pois gosto muito dos seus textos.

Deby disse...

Um conselho: não economize no palito de fosforo. Economizei nele e não na blusa que eu estava vestindo, fui acende-lo, ele partiu no meio e queimou a blusa q/ eu nem tinha terminado de pagar. O barato saiu muito caro.

Sandra disse...

hahaha, aquele dia, aconteceu de tudo, nós nos perdemos em São Miguel Paulista, fomos pedir informação, justo para uma mulher que estava sendo assaltada, com 2 ladrões dentro do carro dela, coitada, ligamos pra polícia, e pra piorar a situação, a Dé resolve pegar fogo dentro do carro, por causa de um palito de fósforo vagabundo. Pode?