sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ah, O Carnaval!!!!

Tive a oportunidade - única para muitos - de passar o carnaval no Rio de Janeiro.
Estive pertinho de um dos maiores espetáculos da terra (é o que os cariocas dizem dos desfiles) mas não vi nenhuma escola.
É que vim ao Rio a trabalho. Mas enfim, oportunidade é oportunidade, e não podia perder a chance.
Se não pude ver a sapucaí balançando por que não balançaria o esqueleto em um dos 989.765 blocos de rua que a alegram a cidade maravilhosa?
Da minha hospedagem no tradicional Largo do Machado até a animação das marchinhas seria um pulo, era questão de estar preparado para o evento.
Eis que confiro que terá um bloco perto da minha casa (provisória).
Mas, teria eu que correr. Era chegar do trabalho, vestir a fantasia (uma bermuda), levantar os bracinhos e cair na folia.
De longe já ouvia a galera que tomava a rua... "Alá lá ô ô/eu mato, eu mato quem roubou minha cueca/bandeira branca, amor..." sabia todas... sai correndo em direção a alegria.
Quando chego de frente pro bloco... prontinho, cheio de gás para mostrar meu samba no pé (leia-se dedinhos levantados) o puxador do bloco manda aquela tradicional mensagem... "Valeu rapaziada, foi um prazer tocar para voces... até o ano que vem"
:(

3 comentários:

Ma Casari disse...

Nossa é necessário comentar.. Você sem sombra de duvida, é uma pessoa de sorte.. boa, boa (y)...

O dóó.. hahaha

Sandra disse...

hahaha e ha!!!!!
Cara, eu falei pra vc que seriam 5 dias de churrasco, piscina e cerveja, mas o bonito dispensou, então, abaixe os dedinhos e espere o ano que vem. rsrsrs........
bj no coração.

Sandra disse...

E não é que eu esqueci de comentar?
Bonitinho, eu pulei muuuuuuuuuuito.
Só volto a andar, daqui a 3 meses.
Vc tá morrendo de inveja, né?
kkkkkkkkkkkk
bjs