segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana 4 - 1,5k a menos

A bola rola na copa e a bolinha aqui (eu) rolo pelas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O trabalho me trouxe para a capital carioca e aqui eu exerço minhas funções jornalisticas e também meus treinos.
Gosto de correr nos mesmos lugares. Acostumo com as metragens e consigo controlar meu ritmo. Aqui tenho corrido na rua do canal - muito bom porque é arborizada e tem as metragens no chão, mas não é tão longa, por isso acabo correndo um pouco na rua mesmo. Hoje resolvi estreiar o calçadão da praia. E descobri que não gosto muito. É que parece que estou correndo numa esteira. Claro que tem o mar, areia, gente passando no mesmo ritmo ou mais rápido, mas a impressão que me dá é que estou passando no mesmo lugar. Fico olhando pro mar o tempo todo e como toda onda quebra na praia parece que estou tendo um Dejavu atrás do outro.
Mas também não é nada que me tire o foco.
Tô focadão!! (isso podeira até virar um funk, né? Já que estou aqui)
O mais engraçado tem sido minhas pedaladas. Como a bike não veio cobrir a copa tenho ido à aulas de spining. E o jeito que os professores falam é uma coisa que não existe.
"VAMOS COMEÇAR NOSSA PRIMEIRA SUBIDA, EMPURRA A CARGA E VAI NA SEGUNDA PEGADA, ESSA É SINISTRA".
O importante é que estou correndo mais, pedalando mais e por enquanto nadando a mesma coisa.
E mais importante ainda é que tudo isso com um quilinho e meio a menos. Se bem que só a balança tá vendo isso, porque eu olho, olho e olho e tenho certeza que eles estão aqui ainda.

2 comentários:

Sandra disse...

Legal saber que vc tá firme e forte. Sempre vou dar a maior força, sei que é desgastante pra caramba, fazer tudo o que faz e ainda correr atrás de um ideal.
Se precisar de uma força, eu empurro nas subidas, tá? bjs.

Soninha disse...

Ô Alê deixa eu te pedir uma coisa?
Rolei de rir com a série, o que só acontece em SP, e no Rj.
Dá pra me dar uma força sobre o que só acontece aqui em MG...olha lá hein???
Só não me chama de jeca, ok?
Abraço.