segunda-feira, 22 de junho de 2009

Top 10 - transportes

As dez piores coisas que podem acontecer com você dentro do transporte público (ônibus, metrô, trem).

1 - começa no ponto... aliás, a a pior coisa é você não saber onde fica o ponto
2 - não saber onde descer, pq você pede para o cobrador mas ele nunca lembra de te avisar
3 - não ter dinheiro pra voltar e correr o risco de ficar isolado num fim de mundo... São Paulo tem vários finais de mundo
4 - sentar de um lado de um gordo (a). nada contra, mas ficar espremido entre meio banco e a janelinha, e com o resto defigurado... pqp!!!
5 - diarréia. nem precisa comentar. cada curva uma contorsão na barriga, a cada farol vermelho o suor fica mais frio... e o risco de passar a maior vergonha da vida.
6 - ser encochado. tem gente que é especialista em andar encostado nos outros. e pode ter certeza que nunca é sem querer. meninas soltem o cotovelo!!!!
7 - motorista que dirige com o palito na boca, toalhinha no ombro, óculos escuros (com lente verde) e tem certeza que é o Shumacher. não leva passageiros e sim produtos alimentíceos (tipo porcos).
8 - frio. frio daqueles que não tem a menor condição de abrir a janela, aí você consegue fazer coraçõezinhos no vidro embaçado, o que prova que o bafo interno é caso para a vigilância sanitária.
9 - estragar o veículo. e pode ter certeza o metrô só para entre uma estação e outra quando você está muiiiitttto atrasado.
10 - estar em duas pessoas, mas um é idiota e desce numa estação antes. há o risco de nunca mais se encontrarem.

faltou algo?

10 comentários:

Jéssica Nayara disse...

Pior é sempre o ônibus, eu odeio pegar ônibus. Mas concordo com você em quase todas as opções, menos na décima.
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!

Sandra disse...

Faltou.
Uam vez, peguei um ônibus para o centro de São Bernardo. Estava de bermuda e senti algo na minha perna. Era uma barata.... aí, a moça da frente gritou...era outra barata....resumindo, o ônibus estava infestado....o problema é que só a mulherada gritava...e claro que os homens morriam de rir. Palhaços!!! Desci e fiz o resto do caminho a pé. bjs

Jéssica Nayara disse...

Adorei o show ontem.... Parabéns!
Beijos

Anna Cristina disse...

Se faltou algo num sei porque nunca ando de ônibus (graças à Deus, admito!), mas o povo reclama do pessoal que "esquece" o desodorante em casa ou daqueles que "exageram" nos perfumes da Avon hsuahuhsa...
Isso deve ser horrível!

Sandra, barata em ônibus? Pensei que fosse no Poli...lembra??? [b]socorro!

Anna Cristina disse...

Ahhhhhhhhhh!!!! outra coisa, e importantíssima. Quem se lembra da campanha do Casseta e Planeta "não solte pum no elevador"??
Bom pelo que ouço, muita gente no ônibus suplica pela mesma campanha..shauhuhsa

Sandra disse...

Ah, Cris, foi no ônibus nº 109, da SBCTrans. Tinha barata,o marido da barata, os filhos, genros, noras e netos, isso sem contar as amigas que foram fazer uma visita. rs.rs. E eu tinha esquecido da barata gigantesca do poli. Enorme, parecia um hipopótamo. Que mêdo! Lembra da correria? bjs

Anna Cristina disse...

Lembro sim Sandra... a gritaria! hsuahua o mais engraçado foi ver os jogadores na quadra olhando pra gente e querendo saber o que foi? shauhus

também, um bicho enorme daqueles...
acho que nossa prefeitura nunca ouviu falar em "dedetização"...
será que devemos dizer que o serviço é disponível em várias empresas na cidade?

beijusssss

Vivi disse...

É com certeza igual onibus não tem...Vc esqueceu de falar quando acontece algo do tipo "quebrar" e todos os passageiros precisarem descer e ficarem esperando outro..Aff sem condições e como vc mesmo disse isso só acontece quando o atraso é verdadeiro.

Bjos

Unknown disse...

Acho que dá pra complementar sim... Faltou falar daquele tipo de pessoa carente, desesperada por atenção... Você chega, senta e a pessoa já vem contando a história da vida dela... Pior é quando a viagem é intermunicipal e vc precisa ficar aguentando hooooras aquele blablabla... kkkkkk
Ótimo texto!
Beijo beijo!

Sandra disse...

Alê, lembra daquele lance, tipo "sufôco erótico", num trem do metrô, que deu prá enganar um monte de gente? Tem tudo a ver com sua postagem.
Estaçããããõ Sé. Desembarque pelo lado esquerdo do trem. Lembrou? kkkkkkk... Foi ótimo, né.