sábado, 31 de outubro de 2009

Olho-Gordo

Existe? Olho-gordo?
É possível que alguém que queira o que você tem acabe atraindo um certo "azar" para sua pessoa?
Eu tinha um relógio, bonitão, carão... aí, um cara que não consigo nem lembrar do rosto, pegou meu braço, levou meu punho até bem perto do olho dele e disse "bonitão, hein!?". No outro dia perdi o relógio. Exagero?
Ontem meu pai disse, "ah, estas coisa não existem, você é uma pessoa inteligente, não pode acreditar nestas coisas, é só fazer as coisas certas que as pessogas gostam de você e não vão querer seu mal". Ou seja, plante o bem que você vai colher o bem, se plantar vento vai colher tempestade. Concordo. É verdade, mas, o tal olho-gordo não é por mal. Às vezes a inveja não porque te odeiam, mas só porque querem ser como você, ou, ter o que você tem.
Por mais que tenha o corpo fechado, é sempre bom dar uma ajudinha. Tem um incenso contra "olho- gords" - é assim mesmo que escreve - uma oração, um santinho, um anjinho... ou, o melhor dos remédios... não ostente. Além de atiçar os olhos gordinhos, ladrões vão te achar a vítima certa.
Seja discreto... é o melhor colírio.

6 comentários:

Sandra disse...

Alê querido, para olho gordo, nada melhor que colírio diet. Eu tb passo por isso, por causa do meu jeito de ser, meio louco,meio sério, mandando mensagens carinhosas prá quem amo. Vc sabe como é. Outro dia, uma conhecida falou que queria ser como eu, mas que ñ conseguia, pq ñ ficava natural. Resultado: meu computador travou e ñ pude mandar carinho prá ninguem.
Xô Urubu, saia deste corpo, pq ele ñ te pertence. bjs.

Unknown disse...

Pois é... se não existe eu não sei. Só sei que prefiro prevenir do que remediar. E de uma coisa eu tenho a mais absoluta certeza, por mais inteligentes que sejamos, coisas inexplicáveis acontessem todos os dias e nessas horas a gente não pensa duas vezes antes de pedir proteção para seres os quais não podemos nem ao menos ver... Será que nessas horas somos menos inteligentes ou essas coisas realmente existem? Por via das dúvidas, prefiro continuar acendendo o "olho gords" que está fazendo efeito. Aliás, achei o teu relógio =]

Sandra disse...

Tenho uma vizinha, gorda, obesa, gigante, enoooooorme, q ñ se conforma com o fato de eu ser magra e vive me torrando a paciência. Ontem, foi mais um dia de inveja pura do meu corpinho magrinho. Me encheu. Aí eu disse prá ela: querida, eu emagreço comendo muito, só prá te irritar. Agora que vc já sabe, pelo amor de Deus, me dá um tempo, que eu preciso comer 1/2 pizza, pq tô morrendo de fome, coisa q vc ñ pode fazer.
Ai, Alê, se eu virar uma baleia, juro q mato a vizinha. Zoiuda. bjs

Sandra disse...

O noivo anda muito ocupado? kkkkkkk. E o blog, meu filho?

Jéssica Nayara disse...

O noivo anda muito ocupado? kkkkkkk. E o blog, meu filho?[2]

Sandra disse...

Adorei, Jéssica!!!! KKKKKKKKK......

bjs.