segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bonzinho Não Fica Rico

Sempre acreditei que um dia iria acertar na megasena. Sempre, desde de bem pequeno quando era loteria esportirva, depois quina, sena...enfim. Sonhava com os números, faço planos com os prêmios - essa é a melhor parte - de onde e como gastar. Neste últimos tempo tenho me imaginado ricão em Roma - jogando moedinha na Fonte di Trevi, aliás várias moedinhas porque estariam sobrando.
Mas descobri hoje que tenho um problema... sou muito altruístra. Todas vez que vou na lotérica tem aquela fila enorme de gente querendo arrumar a vida. Eu fico ali observando... secando... num joga os meus números... mas quando pego o meu joguinho pela janelinha e a moça diz "boa sorte" e eu olho pra trás... sempre acho alguém que tem cara que tá precisando mais do que eu.
Uma tiazinha bem velhinha, curvadinha, com uma sacolinha na mão. Um meninho todo sujinho de chinelinho amarrado com barbante. Sempre tem isso. Daí, saio da lotérica torcendo pra outra pessoa. E nem penso em acertar junto... como pode?
Agora descobri um jeito. Contratei um motoboy pra ir jogar por mim quando tá acumulado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Está na moda matar ganhadores da MegaSena.
É melhor deixar pra ficar rico daqui a um tempinho...

beijos

July Stanzioni disse...

Fontana di Trevi...
É a coisa mais linda que já vi, aliás, o que não é lindo por lá...

A Fontana fica encravada no meio de várias "vilas de casa", como se costuma chamar lá os edifícios.... quando fiquei de costas para a Fonte, para claro!, jogar a minha moedinha por lá em 2004, fiquei imaginando... já pensou acordar todos os dias, abrir a janela de casa e dar de cara com pedidos de gente do mundo todo.... Louco, não!

Um pedido meu já se realizou.. OBA!

Baci, ragazzo...

Sandra disse...

Oi, Alê, passagem garantida para a Italia, vc já tem, mas vai precisar de uma boa desculpa para comunicar que vai para a lua de mel de uma amiga.
Melhor que ter dinheiro, é ter sonhos, oportunidades, amor, e vc é um carinha que merece tudo isso.
Sucesso!!!!!!!!